Home Opiniões A minha forma de Solteirar

A minha forma de Solteirar

A minha atração física começa pela língua e não é no toque, na pegação, é no papo mesmo! Para um cara me agradar, primeiro precisa ser bom de papo, com uma pitada de humor sarcástico, regado a muitas risadas. E um ponto importantíssimo é a inteligência. Porém, não qualquer inteligência, aquela que sabe fazer uma colocação, ficar em silêncio e olhar fundo em seus olhos na hora certa!

Posso garantir que após três anos Solteirando, muitas conversas com desconhecidos, noite em bares, tinder e galerias de arte, esta qualidade é uma das mais raras em um homem. E quando o universo faz o movimento e se afina com a energia que você emana, um simpático rapaz é colocado à sua frente. Após duas horas de MUITA conversa, confidências sobre apelidos ridículos, casos de família e fotos do seu gato; ele, o gato homem, pede seu telefone. É exatamente o que você espera de um homem nesse momento da vida. Chega de pegação sem sintonia, chega de diversão momentânea, pois seu momento é outro e sua expectativa da vida de solteira está diferente.

Com o jeitinho certo, com o toque, ação e palavra do modo como você gosta, o gato te segura pela cintura e dá AQUELE beijo. Aí vocês trocam mensagens a semana inteira e o gato vem de outra cidade para ver você; e ao fim do rolê vai pra sua casa.

E como era CERTO que você não quer mais diversão momentânea e está aberta a algo com mais intimidade e intensidade (independente do rótulo); e um ponto importante, a depilação não está em dia, essas surpresas da vida, você NÃO dá pra ele!

O quê? Oi? Comooo? Como assim eu não dou pra ele? Estou com meu TAFT explodindo e nada?

Pois é… Química? Ok! Pegada? Super ok! Conexão para além da sintonia? Não rolou! Ahhh “E a galera vai ao delírio decepcionada”.

Aí você percebe que não é só a sua atitude e decisão que mudaram, é a forma como você se sente. É a percepção sutil da intuição do que se aproxima, pois o gato, que ficou na vontade, simplesmente sumiu depois que você solta o quanto seria mais gostoso irem com mais calma. Desapareceu e nunca mais ligou… Ele era o da diversão momentânea e chegou uns seis meses atrasado.

E é aí que você percebe o quanto é bom praticar a confiança consigo mesma, antes de leva-la para um relacionamento. E este foi um dos episódios da minha nova fase Solteirando, e até então estou muito feliz com ela. Quando incomodar, aí é outra história, mas enquanto minha vontade, pensamento e emoção estiverem no mesmo sentido, eu estou de coração!

É batendo na porta dos trinta, com muito orgulho si señor, que vejo o lema que profetizei a vida inteira caindo por terra “Sensível sim, romântica jamais”. E então ergo a cabeça e sigo em frente cantando e honrando meu digníssimo Raul: “Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante…”.

(Visited 174 times, 1 visits today)

Comentários do Facebook


Seja a primeira a comentar

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Solteirar.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Solteirar.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Cadastre-se e não perca nada do Solteirar.com!
Receba nossa newsletter.




ARTIGOS SIMILARES

0 48

0 46