Home Dicas Dia dos namorados, você não nos atinge

Dia dos namorados, você não nos atinge

Não vou apelar para o discurso de o quanto o dia dos namorados é mais uma data comercial (por mais que acredite nisso). Afinal, a economia agradece todo o amor dos casais nesse dia tão especial (leia com toda a ironia acumulada). Só não consigo entender como um não feriado possa afetar tanto a autoestima e o sentimento de solidão das pessoas ao redor deste mundo de meu Deus. Mas não estou aqui para julgar, passei todos os 12 de junhos da minha vida sozinha e vim dar meu testemunho: Eu sobrevivi! OK, dramatizei para parecer mais descolada, mas na verdade só tenho algumas dicas para as coisas parecerem mais leves, se é que você se importa:

·         Não lamente por não ter que gastar rios de dinheiro com um parceiro qualquer, veja como são fofas as decorações de corações pelo shopping (você treinou no Natal, sei que consegue) e incrível poder aproveitar as promoções para estocar chocolates para as crises de TPM.

·         Os ambientes de protesto fogem um pouco da Av. Paulista, sair de casa sozinha nesse dia é uma diversão, chega a ser um tapa na cara da sociedade ir ao cinema ou a um restaurante com você mesma. Hello, mundo, também precisamos nos alimentar e nos distrair, com sua licença.

·         Viaje para Campos do Jordão e seus similares. Entrem nos sites de compras coletivas, é esse o momento certo para comer fondue pelo Brasil afora.

·         Aproveite toda a criatividade que utilizaria pensando em um presente inédito para colaborar com o ambiente artístico: pinte um quadro, customize um jeans, escreva um poema, um livro, uma música…

·         Por último, se fizer realmente questão de uma companhia romântica nesse dia, veja um filme bem meloso em 3D, acho que pode ajudar, mas confesso que essa ainda não testei, então me contem depois.

É isso, espero ter aliviado toda a dor do mundo e, caso tenha esquecido alguma coisa, acredito que já existam manuais de sobrevivência para solteiros ou algo do tipo. Então, um último pedido: não encham tanto o saco de Santo Antônio no dia seguinte. Beijos.

 

(Visited 454 times, 1 visits today)

Comentários do Facebook


Seja a primeira a comentar

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Solteirar.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Solteirar.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Cadastre-se e não perca nada do Solteirar.com!
Receba nossa newsletter.