Home Dicas Bem estar & Saúde Dicas para Solteirar intensamente

Dicas para Solteirar intensamente

0 534

Final de ano, festas e confraternizações, muitas pessoas perguntam como minimizar os efeitos negativos do álcool, então o Solteirar me convidou para deixar umas dicas para as Solteirandas que gostam de beber.

Como médica, não posso começar esta conversa sem lembrá-las que beber em excesso causa uma série de efeitos nocivos a saúde e você nunca deve misturar direção e álcool.

Agora vamos as dicas.

Comece ingerindo uma grande quantidade de água para que possa diluir o efeito do álcool. Água deverá acompanhar você, antes, durante e depois de beber. Para melhor hidratar, a água de coco é uma excelente opção de bebida para ser consumida após a festa. Fuja dos refrigerantes, estes poderão agredir seu estômago.

É importante comer algo antes e/ou durante a comemoração. Nunca beba de estômago vazio porque o álcool é absorvido mais rapidamente.

Nunca misture álcool com energético. O álcool é um depressor do sistema nervoso e os energéticos são estimulantes, ou seja, é uma combinação bombástica, o seu cérebro receberá duas informações de efeitos contrários simultaneamente.

Uma opção menos agressiva ao seu corpo são as bebidas com menor teor alcoólico.

Reserve um tempo para descansar após beber, dormir é fundamental para a recuperação do organismo.

E por último, para as mais vaidosas, sim álcool é bem calórico e engorda.

Boa diversão.

 

Dra Ana Juncken

Instagram @draanajuncken

 

 

 

(Visited 82 times, 82 visits today)

Comentários do Facebook


Seja a primeira a comentar

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Solteirar.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Solteirar.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Cadastre-se e não perca nada do Solteirar.com!
Receba nossa newsletter.




ARTIGOS SIMILARES