Home Opiniões Inspiração Eu me amo. E ponto.

Eu me amo. E ponto.

0 691

Não sou atleta, nem poeta. Curto mesmo é viajar em minha motocicleta.

Não tenho nenhum traço de genialidade… Certamente nunca descobrirei a cura do câncer, nem desafiarei a Teoria da Relatividade Geral com outra teoria ainda mais sensacional.

Também não tenho talento artístico para compor uma bela sinfonia, ou mesmo um solo de guitarra entorpecedor…

Nos negócios, minha performance como empreendedora tem sido pífia. Boas ideias até saem do papel, mas acabam não se viabilizando.

E preciso continuar minha jornada como freela para juntar o suado dinheirinho da sobrevivência diária.

Não sou de agradar e muito menos transpareço quaisquer características de uma pessoa simpática ou sociável. Sou insensível a ponto de merecer um lugar no time dos sociopatas.

Também renunciei o pacote básico que qualifica uma mulher como socialmente valorizada: casamento, filhos, dedicação ao lar. Aliás, falando em habilidades domésticas, também sou péssima na cozinha…

Ademais, sou estupidamente segura de mim, apesar das ilimitadas limitações, arrogante, geniosa, incapaz de controlar meu temperamento, cínica de carteirinha, adepta irritante do niilismo e de injetar verdades venenosas nos ouvidos dos pobres desavisados que passam pelo meu caminho. E soma-se a tanta desgraça um ego entojante.

Não posso negar meu lado sombrio que só eu mesma para encarar. E, para piorar, toda essa combinação arrepiante vem acompanhada de uma embalagem nada agradável, o que para muitos significa a repugnância em pessoa.

Mas, no microcosmo que contém apenas euzinha, sou soberana e supero novos desafios a cada dia.

Divirto-me com meu cinismo, caminho com minhas próprias pernas, sou dedicada em meus projetos pessoais e profissionais, tenho ideias empolgantes, sou uma amiga fiel, autêntica além da conta, supero desafios a cada dia… E tenho a reputação de aventurar-me corajosamente pela vida como poucos.

Aliás, adoro minha receita exclusiva de ovo frito gourmet. E minha impressionante coleção de tattoos.

Esta sou eu, simplesmente apaixonante.

Sem o menor pudor, escancaro meu amor próprio. Sua intensidade formidável chega a ter um efeito narcótico que anula até o risco potencial de devastação psicológica causado pela combinação de defeitos imperdoáveis que fazem parte do meu ser.

E nada do que qualquer outro ser do resto do mundo pense ou fale pode abalar esse amor incondicional.

Há quem goste de mim exatamente do jeito que sou. Quem não gosta acaba passando bem longe de mim, o que me leva a regozijar ainda mais minha fortuna triunfante. Afinal, meu tempo é curto para desperdiçar os momentos Solteirar curtindo esta grande paixão.

# I love me

 

(Visited 163 times, 1 visits today)

Comentários do Facebook


Seja a primeira a comentar

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Solteirar.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Solteirar.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Cadastre-se e não perca nada do Solteirar.com!
Receba nossa newsletter.




ARTIGOS SIMILARES