Home Dicas Bem estar & Saúde Gratidão também é coisa do Solteirar

Gratidão também é coisa do Solteirar

Você leu gratidão e pensou: “Não vai me dizer que agora o Solteirar é autoajuda?!” Não é, mas sou bem grata por ser Solteirar!

Quando resolvi Solteirar, percebi que todas aquelas histórias e relacionamentos mal resolvidos valeram a pena. Sim, todo o mal destas relações doentias me chamaram para o lado bom da vida.

Como pode isso? Simples. A parte boa da vida sempre está à disposição de todos nós, mas precisamos enxergar aquilo que nos faz felizes e nada como estar sem ar para encontrar o caminho certo para a vida. Não há fórmula para ser feliz. A sua felicidade é só sua e de mais ninguém, não há nenhuma pessoa capaz de sentir a sua felicidade a não ser você mesma.

A cada recusa da vida em me dar aquilo que eu dizia querer eu só tive uma única opção, procurar algo que me fizesse sentir feliz. A cada decepção, seja com um amigo, namorado, chefe, familiar, eu encontrei  um pedaço da minha felicidade.

Com o passar dos anos, que no meu caso, a soma já é bem grande,  eu percebi que tudo o que me fez mal me tornou melhor para mim mesma. Parece um ciclo fechado:

  1. Negação
  2. Culpa
  3. Raiva
  4. Busca
  5. Reencontro da paz
  6. Felicidade

Acho que os meu ciclos de desapego a crenças erradas sobre a minha própria felicidade foram longos demais e prejudicaram algumas conquistas, mas a gratidão por cada uma das situações me coloca em paz comigo mesma.

E o que isso tem a ver com o Solteirar?

Solteirar é aceitação de quem eu sou, sem a culpa do passado, é a paz com o meu presente e com quem eu sou. Quando entro em estado de Solteirar me sinto feliz, e logo, só posso ser grata a tudo que me levou a ser uma solteiranda.

Desejo que você aí do outro lado tenha gratidão por tudo que viveu para sentir-se livre e segura para Solteirar à sua maneira.

(Visited 94 times, 17 visits today)

Comentários do Facebook


Seja a primeira a comentar

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Solteirar.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Solteirar.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Cadastre-se e não perca nada do Solteirar.com!
Receba nossa newsletter.




ARTIGOS SIMILARES

0 162

0 673