Home Dicas Bem estar & Saúde Música para a hora H

Música para a hora H

0 1336

Em tempos ultra modernos, onde trocamos carro por Uber, restaurante por Ifood, lojas físicas por Amazon, encontros na esquina por Tinder, propaganda na TV por mídia  em Facebook, por que não aproveitarmos o que há de bom e de melhor dessa era digital também na hora do sexo?

Usar o Spotify, ainda sejam aqueles 30 minutos gratuitos, para fazer uma playlist com uma bela e empolgante trilha sonora na hora do clima entre dois, pode ajudar bastante na química e na performance de casal

Assim, o próprio Spotify divulgou uma lista para nos ajudar nos momentos de  transpiração intensa, troca de fluídos corporais e respiração acelerada. Ou seja, na hora “vamô vê”.

Essa lista é baseada nas faixas mais populares que seus 40 milhões de assinantes ouvem na hora H. E, já em 2017 a primeira da lista foi “sex with me”, com Rihana.

1. “Sex With Me“, Rihanna

2. “Birthday Sex“, Jeremih

3. “Ride“, SoMo

4. “Earned It“, The Weeknd

5. “Slow Motion“, Trey Songz

6. “Often“, The Weeknd

7. “Neighbors Know My Name” Trey Songz

8. “Pony“, Ginuwine

9. “Sex“, Cheat Codes

10. “All the Time“, Jeremih

Como dica, vale ouvir e sonda-lo antes para garantir que a lista acima agradará o eleito. Vai que ele gosta só de sertanejo e pagode…

(Visited 137 times, 2 visits today)

Comentários do Facebook


Seja a primeira a comentar

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Solteirar.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Solteirar.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Cadastre-se e não perca nada do Solteirar.com!
Receba nossa newsletter.




Paulista de 46 anos, estado civil volátil. Ex-executiva que cansou da vida escrava e resolveu ser atriz, escritora e filósofa nas horas vagas. Cursou Engenharia, Direito, Administração e tem MBA, mestrado, doutorado e o diabo a quatro, mas não recomenda a ninguém. Morou 4 anos em Londres, onde foi colunista em jornais e revistas locais. Provocadora e introspectiva, adora questionar o status quo. Escreve um pouco de tudo e pensa tudo sobre pouco.

ARTIGOS SIMILARES