Home Opiniões Inspiração Porque eu me amo

Porque eu me amo

0 437

Quais foram as últimas coisas que você fez pela sua felicidade?

Espero que a resposta tenha pulado rápido da sua boca, porque se isso não aconteceu precisamos rever seus conceitos agora mesmo.

Esses dias minha amiga teve a melhor e mais inspiradora atitude de todos os tempos! Sabem aquelas situações onde você sente como se fosse um extraterrestre na sua própria realidade? Onde todos os casais se esforçam bastante para mostrar que as pessoas solteiras estão incompletas?

Pois bem, esta queridona, espremeu os limões, colocou uma generosa dose de boa vodka, açúcar e foi viver sua felicidade sem se preocupar com os preconceitos impostos por esta cultura maluca que as pessoas precisam estar em pares para serem felizes.

Como ela fez? Onde? Como ela conseguiu?

Ela estava em uma praia paradisíaca, em algum lugar do caribe, onde todos os visitantes estão para terem um momento de lua de mel. Até aí tudo bem, afinal a autoestima dela é suficiente o bastante para ela continuar curtindo a praia sem problemas. Porém a situação ficou um pouco mais agressiva quando os tripulantes casados do passeio de barco em que ela estava foram convidados para fotos em casal na próxima parada. Enquanto isso, ela tentava desesperadamente tirar uma self com a paisagem ao fundo.

Antes que o seu celular caísse no mar, ela procurou o fotografo para entender melhor como funcionaria este ensaio fotográfico. E este profissional, não teve nenhuma reação que denegrisse o seu profissionalismo, pelo contrário, de forma natural apresentou e mostrou que o seu trabalho é puro estado de espírito e atende a todos os estados civis.

As fotos dela são pura felicidade em viver a sua própria vida no melhor estilo Solteirando. E quando perguntam como ela pensou nisso, ela responde:  “Poque eu me amo e posso fazer tudo que qualquer outra pessoa faz. Simples assim”.

E você aí, o que tem feito quando a sociedade tenta fechar seus caminhos?

 

(Visited 92 times, 3 visits today)

Comentários do Facebook


Seja a primeira a comentar

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Solteirar.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Solteirar.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Cadastre-se e não perca nada do Solteirar.com!
Receba nossa newsletter.




ARTIGOS SIMILARES