Home Opiniões Um dia dos namorados ou 365 dias de solteira?

Um dia dos namorados ou 365 dias de solteira?

Quando o dia dos namorados se aproxima, algumas solteiras entram em um turbilhão de emoções. Algumas estão passando o primeiro ano solteira, outras estão lamentando por mais um ano sozinha. Porém, existem também outras que não estão nem aí para tal comemoração.

O grupo de mulheres que não lamentam por estarem sozinhas, pode ser composto por solteiras convictas ou por solteiras a espera de um amor, mas que neste momento estão confortáveis em seu estado de espirito.

Sendo assim, para este grupo, o dia dos namorados é mais uma data como outra qualquer. É como o Natal para o Judeu ou o ano novo chinês para brasileiros. Apenas uma comemoração da qual elas não fazem parte.

Porém, por serem felizes independente de relacionamentos amorosos, elas acham sempre motivos para comemorar.

O dia dos namorados deve ter significado especial, afinal manter relacionamentos não é fácil.

Portanto, o fato de não estar em um relacionamento não é para se lamentar, mesmo que você esteja em busca de um relacionamento e ainda não encontrou alguém que te ofereça uma verdadeira parceria, é melhor ser feliz sozinha e comemorar os 365 dias de solteira.

(Visited 216 times, 1 visits today)

Comentários do Facebook


Seja a primeira a comentar

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Solteirar.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Solteirar.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Cadastre-se e não perca nada do Solteirar.com!
Receba nossa newsletter.




ARTIGOS SIMILARES